Brasil Game Show estreia comercial na TV aberta

“Todo mundo vai” tem versões de 30 e de 45 segundos de duração e será exibido a partir de hoje (17 de abril) nas principais emissoras brasileiras e nos perfis oficias da BGS nas redes sociais.

“Todo mundo vai” tem versões de 30 e de 45 segundos de duração e será exibido a partir de hoje (17 de abril) nas principais emissoras brasileiras e nos perfis oficias da Brasil Game Show nas redes sociais.  Filme foi criado pela agência Dia Comunicação em parceria com a produtora Underdogs e o Studio Great, coloca o gamer como protagonista e destaca a relevância nacional do evento

A Brasil Game Show estreia nesta quarta-feira, 17 de abril, o comercial “Todo mundo vai”, segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, recentemente lançada e que reforça o DNA gamer da maior feira do setor na América Latina. O comercial será exibido em versão de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta e de 45 segundos nos perfis oficiais da BGS nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitch). O vídeo para as redes sociais pode ser visto em: http://bit.ly/2KFJzcS

Criado pela Dia Comunicação, produzido pela Underdogs e finalizado pelo Studio Great, o filme mostra jovens com diferentes sotaques que entram no clima da BGS e se preparam para ir ao evento.

“O comercial projeta dois aspectos importantes da Brasil Game Show: a relevância nacional do evento, que na última edição recebeu mais de 325 mil pessoas e  400 caravanas de todos os estados brasileiros, e o protagonismo dos gamers, dos casuais aos mais apaixonados, que reconhecem na BGS um lugar para conhecer as novidades, encontrar personalidades dessa indústria e, fundamentalmente, jogar”, diz Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show, retomando o mote da campanha matriz “Aqui se joga”.

Com câmeras de cinema e recursos de computação gráfica na pós-produção, o comercial envolveu uma equipe de 50 profissionais incluindo diretores, produtores, agentes e cinegrafistas. Entre a definição dos conceitos e a veiculação foram mais de três meses de trabalho, inclusive com externas feitas em várias regiões da capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *