JBC anuncia Selo JB studios dedicado a autores nacionais

JBC anuncia Selo JB studios dedicado ao desenvolvimento de conteúdo de autores nacionais

Durante o segundo momento da terceira palestra do evento JBC Henshin+ 2019, que aconteceu no dia 17 de novembro, Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing e comunicação da JBC, ao lado de Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo, anunciaram um dos novos projetos da Editora, o selo JB studios, destinado ao desenvolvimento de conteúdo próprio e/ou inéditos com autores nacionais.

JBC anuncia Selo JB studios

Os projetos podem contemplar personagens com conteúdos originais ou personagens novos com desenvolvimentos de propriedades intelectuais desde o início.

Como primeiro projeto do JB Studios, temos o mangá “O Regresso de Jaspion”, a produção nacional das aventuras do herói japonês conta com o roteiro de Fábio Yabu e as artes e cores de Michel Borges.

Não parando por aí, temos também o projeto da produção do livro Turma da Mônica Lendas Japonesas, onde a Editora JBC acompanha junto a MSP o desenvolvimento da obra que teve os textos adaptados por André Kondo.

Kondo esteve presente durante o anúncio e subiu ao palco para falar sobre como foi trabalhar na produção dos textos e adaptação das histórias que conhece desde a infância para uma nova geração, além de comentar a emoção de ver a obra ser ilustrada com as artes da Turma da Mônica, personagens clássicos das histórias infanto-juvenis brasileiras.

http://www.mangasjbc.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *