WTF Everyday: Perdida na Vida, de Sarah Chibi Arts

Existe uma beleza incrível na simplicidade, sinto que muitas vezes as pessoas ficam buscando aquela estrutura complexa cheio de reviravoltas e tramas dantescas e talvez isso não seja necessário.

WTF Everyday: Perdida na Vida é um gibizinho de 20 páginas que é um compilado de tirinhas sobre a vida e traz muita leveza e humor na escrita. É um zine tão bem feito, com tanto cuidado e carinho envolvido que é daqueles pra se guardar com muito carinho na estante pra pegar e reler várias e várias vezes. Enquanto eu escrevia isso fiquei com vontade de ler mais uma vez.

O traço da Sarah é lindo, e traz uma roupagem totalmente autoral pro trabalho dela, é fácil se ver ali, nela, porque a protagonista é claramente a própria Sarah, o que torna tudo muito legal e divertido.

A Sarah faz aquele tipo de trabalho que dá vontade de acompanhar sempre e que faz ver que não precisa ir ao panteão dos autores conhecidos pra encontrar material de qualidade, muita gente esta ali batalhando, vendendo suas coisinhas numa lojinha, mas cada uma dessas coisas tem tanto amor e carinho envolvidos que se tornam maiores que o mundo.

WTF Everyday: Perdida na Vida é leve e gostosinho de ler, daqueles que se termina e só quer ler mais e mais, eu fico no aguardo de um segundo volume, que já foi confirmado pela própria altora, e com certeza vou comprar, ler e dizer aqui o que eu achei. Eu sou grande fã do trabalho da Sarah e indico fortemente a compra, a leitura e as boas risadas que ele traz consigo.

Acompanhem o trabalho da Sarah nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/SarahChibiArts

Instagram: https://www.instagram.com/sarahchibiarts/

Twitch: https://www.twitch.tv/sarahchibiarts

Patreon: https://www.patreon.com/sarahchibiarts/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *